Aconteceu que hoje, acordei com uma vontade de me envolver mais nas coisas de Deus, a fome da palavra do Pai me tomou, e me sinto agora tocado pela paz do Deus vivo. As afrontas do inimigo muitas vezes nos tornam cabisbaixos e com o sentimento de fracasso. No entanto, o amor de Deus é maior do que todas as dificuldades existentes.
Quero dizer a todos que não tenho vergonha de expor o momento de fraqueza o qual passei, pois vejo nisso uma oportunidade de mostrar a todos que aquele que crê em Jesus também está sujeito a passar por momentos críticos e até mesmo a ter sua fé abalada. As pessoas imaginam que o crente deva ser sempre aquela pessoa inabalável, imbatível e que nada o afeta, esquecendo que aqueles que dependem do Salvador são pessoas de carne e osso e que são também tomadas de sentimentos diversos. Os estereótipos até hoje são empregados aos evangélicos por uma sociedade hipócrita e não conhecedora da Palavra de Deus.
O que quero dizer é que estou de pé, que minhas estruturas ainda estão firmes e que meu Amado me ama e não vai me deixar cair enquanto eu estiver de mãos dadas com Ele. A meu Salvador Jesus Cristo seja toda a honra agora e para sempre!